BARIRI: PM PRENDE MÃE CONDENADA POR ESTUPRO DA FILHA
- 28/03/2024
- 0 Comentário(s)
A Polícia Militar (PM) de Bariri prendeu na manhã de hoje (28) a mãe da criança de oito anos que era abusada pelo próprio padrasto.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem da Clube FM, o mandado de prisão foi expedido depois que a Justiça condenou os réus em primeira instância pelo estupro da garota.
O padrasto da vítima foi condenado a 37 anos e seis meses. Ele já está preso. A mãe, que foi presa hoje, está condenada a 12 anos de reclusão. Ambos em regime fechado.
RELEMBRE
De acordo com a Justiça, o réu (padrasto) “sempre que sozinho com a vítima, aproveitava da sua condição de padrasto e de sua autoridade na casa, para abusar da vítima. Foram praticados diversos atos, por anos a fio”.
O Juíz ainda acrescentou que “ainda, presente está a agravante do recurso que dificultou a defesa da vítima, pois, segundo ela, quando da prática dos atos sexuais, o acusado segurava seus braços e sua boca, para que não pudesse falar ou gritar”.
No caso da mãe, o Dr. Igor Canale Peres Montanher disse que “a genitora, que deveria proteger a sua filha, criança de apenas oito anos, frágil e inocente, optou por proteger seu marido, não acreditando nas palavras da infante”.
Cabe recurso da decisão.
MATÉRIA: Diego Santos
#Compartilhe