AGUDOS: ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR FAMÍLIA DE VIZINHOS AGREDIU A PRÓPRIA MÃE APÓS FICAR SEM CELULAR E TERIA LEVADO APARELHO DAS VÍTIMAS, DIZ DELEGADO.

  • 28/05/2024
  • 0 Comentário(s)

AGUDOS: ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR FAMÍLIA DE VIZINHOS AGREDIU A PRÓPRIA MÃE APÓS FICAR SEM CELULAR E TERIA LEVADO APARELHO DAS VÍTIMAS, DIZ DELEGADO.

Jovem de 15 anos era investigado como principal suspeito de triplo homicídio em Agudos (SP) e foi encontrado morto em um prédio abandonado em Bauru (SP), na segunda-feira (27).

O adolescente de 15 anos encontrado morto e tido como principal suspeito de ter assassinado um casal de idosos e o genro deles, em Agudos (SP), agrediu a mãe dias antes do triplo homicídio por ela ter tirado o celular dele, e teria ficado com um dos aparelhos das vítimas do crime.

De acordo com o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o adolescente era vizinho das vítimas e desapareceu logo após a localização dos corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos; Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos; e do genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, de 57 anos.

O menor de idade foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (27), em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru (SP), e, segundo a Polícia Militar, com ferimentos nas costas. A identidade dele ainda não foi revelada. A polícia não sabe se foi acidente, suicídio ou homicídio.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe e a irmã do adolescente contaram que o jovem era usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo, além de misturar o consumo de álcool com remédios.

Segundo o delegado, dias antes do crime, o adolescente agrediu a mãe por ela ter retirado o celular dele. Durante a investigação, outras testemunhas contaram, ainda, que viram o jovem com um celular "velho" e "conservado", possivelmente de uma das vítimas dos assassinatos.

A mãe e a irmã do jovem revelaram, ainda, que ele costumava fazer uso de drogas no telhado da casa, que dá para os fundos da residência das vítimas.

A irmã contou que, no dia do crime, escutou passos no telhado e, na sequência, o irmão teria descido, tomado banho, colocado roupas em um saco e saído, voltando 40 minutos depois, quando a polícia já estava na residência das vítimas.

O adolescente permaneceu em casa durante o atendimento da polícia à ocorrência e saiu depois para encontrar um amigo, onde passou a noite de sexta-feira (24) para sábado (25), não sendo mais localizado pela própria família.

Durante o período com o amigo, o adolescente teria gastado R$ 360 em roupas e contou para ele que iria para Bauru, cidade que fica a cerca de 20 km de Agudos. O caso é tratado como latrocínio e segue em investigação pela Polícia Civil de Agudos.

FONTE E IMAGEM: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2024/05/28/adolescente-suspeito-de-matar-familia-de-vizinhos-agrediu-a-propria-mae-apos-ficar-sem-celular-e-teria-levado-aparelho-das-vitimas-diz-delegado.ghtml


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. ARRUMA UM BAO

ISRAEL & RODOLFFO

top2
2. SUJEITO HOMEM

GUILHERME & BENUTO

top3
3. TRENZAO - LIVE

RUNO & BARRETTO

top4
4. VAI LA - LIVE

MAIARA & MARAISA

top5
5. NOITE, A (LA NOTTE)

GUSTTAVO LIMA

Anunciantes