AGUDOS: TRAGÉDIA DE AGUDOS: ADOLESCENTE É FLAGRADO COM SACO PRETO
- 05/06/2024
- 0 Comentário(s)
A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança nas quais o adolescente de 15 anos suspeito de cometer um triplo homicídio em Agudos, no dia 24 de maio, caminha pelas ruas da cidade com um saco preto em mãos. As investigações tentam levantar se a arma usada no crime fora acondicionada neste saco, assim como eventuais roupas com vestígios de sangue.
O desafio agora é encontrar esse material, uma vez que o caso segue em investigação. Durante os trabalhos, também ficou confirmado que o celular achado no 3ª andar do prédio em construção na avenida Doutor Adolpho Miraglia, na Vila Regina, em Bauru, onde o garoto foi localizado morto no dia 27, é da vítima Joana de Fátima Sanches Carrasco, 70. Ela, o marido Aparecido Roberto Carrasco, 74, e o genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, 57 anos, foram mortos com golpes de faca no pescoço.
Três dias depois, o adolescente também morreu, mas em decorrência de uma queda no prédio em construção, onde o telefone estava. A 3.ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (3.ª DH/Deic) de Bauru, então, solicitou perícia no local. O aparelho foi encaminhado para coleta de material genético e obtenção de ordem judicial para acesso ao seu conteúdo.
De acordo com o delegado titular da 3.ª DH/Deic, Cledson do Nascimento, laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o adolescente morreu em função de lesão na coluna cervical. A perícia complementar, segundo ele, buscou esclarecer se um vergalhão desalinhado encontrado próximo ao corpo teria sido o ponto de impacto na queda.
INVESTIGAÇÕES
Conforme divulgado pelo JC, após analisar cerca de 2 mil vídeos e 48 horas de gravações, a Policia Civil, através da 3.ª DH/Deic de Bauru, identificou o trio que acompanhava o adolescente de 15 anos suspeito do triplo homicídio em Agudos quando ele morreu no prédio em construção na Vila Regina, em Bauru. Os três foram ouvidos na última quarta-feira (29) e sustentaram a versão de queda acidental.
Segundo o delegado titular da 3.ª DH/Deic, Cledson do Nascimento, as imagens analisadas pela unidade revelaram que, na tarde do último dia 25 , quatro indivíduos entraram no prédio abandonado, um deles com blusa semelhante à encontrada com a vítima, e somente três saíram. Câmeras também registraram a presença do trio no local, no térreo, próximo ao ponto onde o corpo estava.
Os três — um adolescente de 16 anos e dois jovens, de 18 e 20 anos —, todos moradores de Agudos, foram identificados e levados à Deic. O primeiro, inclusive, já tinha sido ouvido na Delegacia de Agudos e revelado que o suspeito do triplo homicídio lhe confidenciou o roubo de R$ 800,00 e uma joia da residência do casal de aposentados Joana de Fátima Sanches Carrasco, 70, e Aparecido Roberto Carrasco, 74.
O adolescente, porém, segundo a versão do amigo, não teria mencionado os homicídios dos idosos e do genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, 57. Os três perderam foram alvo de golpes a faca na região do pescoço e foram encontrados pela filha do casal e mulher do genro em cômodos distintos do imóvel.
FONTE, IMAGEM E VIDEO: https://sampi.net.br/bauru/noticias/2837266/policia/2024/06/tragedia-de-agudos-adolescente-e-flagrado-com-saco-preto-video