INVESTIGAÇÃO: RECONHECIDOS ÓCULOS DE CLÁUDIA RECOLHIDOS COM MATERIAL EM CHÁCARA.
- 21/08/2024
- 0 Comentário(s)
Familiares de Claudia Regina Rocha Lobo reconheceram como dela os óculos encontrados pela Polícia Civil durante diligências realizadas em uma chácara localizada no começo da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, próximo à Estação Ecológica Sebastião Aleixo da Silva, em Bauru. No local, a 3.ª Delegacia de Investigações de Homicídios da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic) recolheu outros materiais que podem ser da secretária-executiva da APAE, desaparecida há duas semanas. O caso é tratado como homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo Letícia Rocha Prado, a filha de Claudia, trata-se de uma armação dourada, com lentes de grau, que ela inclusive usava na imagem registrada por câmeras de segurança quando entra na Spin branca da entidade e, posteriormente, desaparece. Letícia aguarda ainda o resultado da perícia dos demais itens.
Conforme o JCNET divulgou, o principal suspeito pelo sumiço da secretaria-executiva é o presidente afastado da entidade, Roberto Franceschetti Filho, 36 anos, que está preso temporariamente por 30 dias.
O estojo de pistola calibre 380 encontrado no interior da Spin, conduzida por Claudia e pelo próprio Franceschetti no último dia 6 de agosto (data a partir da qual ela não foi mais vista), pertence à arma dele, informou a Deic, nesta terça-feira (20). A pistola foi apreendida no cofre da residência dele. O carro particular de Franceschetti também foi apreendido.
Outra linha de investigação também será conduzida simultaneamente pelo Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Seccold) com o objetivo de apurar possível crime contra ordem financeira e tributária na APAE Bauru.
A defesa de Roberto Franceschetti Filho vai analisar os desdobramentos do caso para se posicionar novamente.
FONTE E IMAGEM: https://sampi.net.br/bauru/noticias/2851859/policia/2024/08/reconhecidos-oculos-de-claudia-recolhidos-com-material-em-chacara